O dia era 03 de fevereiro de 2003, eo evento foi meu vigésimo quarto aniversário. Após um longo debate entre aulas de culinária japonesa e uma aula de redação de oito semanas, meu marido resolveu me dar a classe a escrever para o meu presente de aniversário. Eu tenho que admitir, eu estava esperando para aulas de culinária japonesa porque: A) Eu dei um curso de Inglês na faculdade e meu professor ameaçou deixar-me, e B) eu não acho que tinha uma história para contar. Mas, ao mesmo tempo, senti um empate assustador e quase magnética para a classe. Quando eu tinha oito anos, eu assisti Romancing the Stone, pela primeira vez e imediatamente anunciou a minha mãe que eu iria crescer e se tornar um escritor. Concedido, eu pensei que todos os escritores caçadas pelo tesouro na Colômbia e se apaixonou por uma sexy e misterioso estranho também conhecido como Michael Douglas.
No outono seguinte, eu comecei um novo livro sobre uma menina de dezesseis anos chamada Ellie Fairchild (que mais tarde se tornaria Nora Grey), a sua traição e melhor amigo de manipulação, Vee Sky, e parceiro de Ellie garoto sexy ruim bio, Patch ( que tinha um grande segredo que ele tinha vindo a manter).
Pensando que eu ia escrever o livro e descobrir o grande segredo Patch, mais tarde, eu terminei um rascunho de uma questão de semanas. Eu não estava muito feliz com 99 por cento da parcela, e Vee como um melhor amigo traidor não estava funcionando para mim. Com a falta de idéias viáveis para corrigir a história, decidi encerrar este assunto. Poucos meses depois, eu puxei a história para fora e tentou novamente. Eu mantive os três primeiros capítulos, mas desistiu de tudo para além desse ponto.
Após um breve hiato, eu fui batido com um enorme desejo de retirar o livro e tente novamente. Mas desta vez algo estava diferente, muito diferente. Eu sabia segredo Patch. Ele ainda era o menino final ruim ... mas agora eu sabia que não tinha sido sempre o caso. Em um ponto há muito tempo, ele foi honesto, e algo tinha causado a ele para mudar seus caminhos. Como eu pensei sobre a sua progressão de bom para ruim, eu não poderia abalar a imagem da queda. Depois disso, tudo se encaixou. Eu sabia Patch era um anjo caído. Essa constatação abriu infinitas possibilidades - eu poderia fazê-lo, literalmente, qualquer coisa que eu queria. E eu fiz exatamente isso.
Eu espero que você goste.
Becca
Nenhum comentário:
Postar um comentário