Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lançamento Internacional de Crescendo !



É isso gente hoje nos EUA estreia Crescendo ( 19/10) , mais aqui no Brasil tem previsão pra chegar nas férias de Janeiro/Fevereiro ou talvez para o Natal !
Mais não está nada confirmado , estou louca para ler crescendo.
Bom , na internet já tem vários disponibilizando o primeiro capítulo de Crescendo , então corram para o Google!

Confira o resto dos Play List's de Sussurro Hush Hush

8- LoveFool - The Cardigans

9- Voices Carry - Til Tuesday

10 - Touble is a Friend - Lenka

11-Angels - Within Templation

Para ver o resto da Lista procure no nosso blog !

Sai mais PlayList' de Sussurro

4 - Roam - B52s

5 - How Soon is Now - The Smiths

6 - Just Live Heaven - Cure, The

7- Tonight She Comes

Lançamento de “Crescendo” é adiantado!

O segundo volume da série “Hush, Hush” será lançado uma semana antes do previsto. Segue abaixo a tradução do que foi postado no site Fallen Archangel:

Estamos extasiados em anunciar que a Simon&Schuter adiantou a data da venda de Hush Hush (versão brochura) e CRESCENDO!!! E estamos oferecendo uma espiada EXCLUSIVA em Crescendo, que agora vai ser lançado em 19 de Outubro! Clique aqui para ler (em inglês) o Prólogo e o Capítulo 1. Queremos ouvir sua opinião após a leitura!! Visite o blog e o fórum para postar seus comentários!!

Enquanto isso, aqui no Brasil, Sussurro, o primeiro volume da série será lançado dia 1 de junho, pela Intrínseca.

Sai os tres primeiros Play List's de Sussurro

1- Where is my Mind - Pixies

2-Beast Of Burden - Rolling Stones

3- Foll in the Rain - Led Zeppelin


Ouçam e vejam se não tem tudo a ver com o livroo !

O MUNDO


Hush, hush tem lugar na cidade fictícia de Coldwater, no Maine. Coldwater é localizada a cerca de uma hora a sudoeste de Portland.

A história por trás HUSH HUSH




O dia era 03 de fevereiro de 2003, eo evento foi meu vigésimo quarto aniversário. Após um longo debate entre aulas de culinária japonesa e uma aula de redação de oito semanas, meu marido resolveu me dar a classe a escrever para o meu presente de aniversário. Eu tenho que admitir, eu estava esperando para aulas de culinária japonesa porque: A) Eu dei um curso de Inglês na faculdade e meu professor ameaçou deixar-me, e B) eu não acho que tinha uma história para contar. Mas, ao mesmo tempo, senti um empate assustador e quase magnética para a classe. Quando eu tinha oito anos, eu assisti Romancing the Stone, pela primeira vez e imediatamente anunciou a minha mãe que eu iria crescer e se tornar um escritor. Concedido, eu pensei que todos os escritores caçadas pelo tesouro na Colômbia e se apaixonou por uma sexy e misterioso estranho também conhecido como Michael Douglas.

No outono seguinte, eu comecei um novo livro sobre uma menina de dezesseis anos chamada Ellie Fairchild (que mais tarde se tornaria Nora Grey), a sua traição e melhor amigo de manipulação, Vee Sky, e parceiro de Ellie garoto sexy ruim bio, Patch ( que tinha um grande segredo que ele tinha vindo a manter).

Pensando que eu ia escrever o livro e descobrir o grande segredo Patch, mais tarde, eu terminei um rascunho de uma questão de semanas. Eu não estava muito feliz com 99 por cento da parcela, e Vee como um melhor amigo traidor não estava funcionando para mim. Com a falta de idéias viáveis para corrigir a história, decidi encerrar este assunto. Poucos meses depois, eu puxei a história para fora e tentou novamente. Eu mantive os três primeiros capítulos, mas desistiu de tudo para além desse ponto.

Após um breve hiato, eu fui batido com um enorme desejo de retirar o livro e tente novamente. Mas desta vez algo estava diferente, muito diferente. Eu sabia segredo Patch. Ele ainda era o menino final ruim ... mas agora eu sabia que não tinha sido sempre o caso. Em um ponto há muito tempo, ele foi honesto, e algo tinha causado a ele para mudar seus caminhos. Como eu pensei sobre a sua progressão de bom para ruim, eu não poderia abalar a imagem da queda. Depois disso, tudo se encaixou. Eu sabia Patch era um anjo caído. Essa constatação abriu infinitas possibilidades - eu poderia fazê-lo, literalmente, qualquer coisa que eu queria. E eu fiz exatamente isso.

Eu espero que você goste.

Becca

Crescendo




Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa.
Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

"SUSSURRO" - Hush, Hush (Becca Fitzpatrick)


Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas os lançou ao inferno, e os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo.
(II S.Pedro 2:4)


Em uma alusão à grande batalha dos céus, onde o grande dragão do mal, sedutor de todo o mundo, foi expulso e atirado sobre a terra, e com ele, os seus anjos, "Sussurro" abarca elementos excitantes.
Uma história repleta de mistérios, suspense, e traição, onde o medo ofusca a realidade, a cobiça desvirtua os fracos, e a paixão leva à redenção.
****


1565 - Vale de loire, França:
Uma tempestade se aproximava. Enquanto Chauncey atravessava o cemitério, que ficava no caminho de seu castelo, um movimento chamou sua atenção. O que a primeira vista parecera uma estátua sobre uma sepultura ergueu-se majestosamente. O peito estava despido, os pés descalços, e gotas de chuva desciam por seu rosto. A boca do jovem esboçou um sorriso sombrio.
- Quem está aí?
- Sou da prole do demônio - respondeu.
Chaunsey sentiu uma onda de pavor, e para coroar as palavras do rapaz o chão cedeu sob seus pés. Chamas douradas e vermelhas apareciam diante de seus olhos.
- Escutai com atenção. Não partirei até conseguir o que quero. Preciso de vosso juramento de fidelidade.
O calor queimava a pele de Chauncey. Ele sabia que não conseguiria escapar, diria o que precisava dizer.
- Senhor, torno-me vosso servo.


Dias de hoje - Coldwater, Maine:


O que poderia ser um dia normal se tornou uma prova de paciência. Ensinar biologia para técnico McConaughy era apenas um bico, mas naquele dia ele resolveu inovar. Durante a aula de educação sexual, teve a brilhante idéia de reorganizar os lugares. Vee, que sempre foi a companheira inseparável de Nora Grey, foi sentar-se com outro colega.
Nora já tinha visto o rapaz que veio sentar-se ao seu lado, era o aluno novo, mas ela nem sabia o seu nome. Seus olhos negros a penetraram, seu coração quase parou e um sentimento sinistro a invadiu. Seu nome era Patch, e ele não foi muito amistoso durante a aula.
Porém, por mais que tentasse, Nora não conseguia tirá-lo da cabeça. Sua presença a amedrontava, todos os seus sentidos davam sinal de alerta, perigo. Mas a presença dele se impunha em sua mente.
Começou a desconfiar que ele a estava seguindo, onde quer que fosse acabava encontrando Patch. Ele estava em toda parte.

O perigo a rondava, percebeu que após conhecer Pach estranhos acontecimentos começaram a invadir sua vida. Se sentia constantemente vigiada, estava confusa e assustada. Por mais que tentasse fugir, não conseguia se afastar daquele rapaz de aparência maligna e sedutora.
Sua apreensão se tornou insuportável, e Nora resolveu saber um pouco mais sobre Patch. Queria respostas, e as conseguiria a qualquer custo.
Mas a verdade é mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Nora terá que lidar com a torrente de emoções que a envolvem, precisará de muita força e coragem para enfrentar a batalha que se aproxima.
Ela se encontra no centro da disputa entre o bem e o mal, seres imortais a cercam, e ela deverá se decidir de que lado ficará.
E sua decisão poderá custar sua vida.
A motivação de Patch, ao se aproximar de nora, é extremamente egoísta. Mas isso não é de se estranhar, afinal, ele é um anjo caído. Ele quer prazer, sentir e ter tudo que o mundo dos humanos pode oferecer. Ele também terá que se decidir se continuará na escuridão, ou se buscará a redenção.
****
Sussurro, é o primeiro livro da série Hush Hush da autora Becca Fitzpatrick. O mote do livro parece ser complexo, mas a autora conseguiu deixa-lo atraente e sedutor. O prólogo é instigante, deixando o leitor ainda mais ansioso pelo que virá.
A narrativa de Becca é muito cativante, a leitura é fácil e flui rapidamente. Os personagens do livro são bem caracterizados, principalmente o lado psicológico e sentimental.


Nora é uma garota centrada, estudiosa, e nunca perde o foco. Ela está passando por um momento confuso, incapaz de confiar nas pessoas, ela vive em conflito e com medo do desconhecido. Apesar de seus instintos a alertarem para tomar cuidado, Nora, frequentemente age por impulso e se coloca em perigo. Muitos de seus problemas foram causados por sua incapacidade de pensar com clareza. Totalmente sem juízo.
A atração por Patch a deixou cega e estúpida. Mas até eu ficaria burra com um homem daquele me chamando de anjo. No início eu não senti muita simpatia por Nora, sempre pensando o pior de todos, uma chata. Mas no desenrolar da história ela se redime, percebemos o quanto seus sentidos estavam certos e acabamos simpatizando com ela. Veja bem..."simpatizando". Porque, não há personagem mais sexy do que Patch.


Subitamente, ele me levantou e me sentou no balcão... Lançou para mim um sorriso convidativo e sombrio...Ele abriu as mãos sobre o balcão bem na altura dos meus quadris. Curvando a cabeça para um lado, ele se aproximou. Seu cheiro me fazia lembrar terra úmida e escura e me dominava.
- Você precisa ir - suspirei - com toda certeza, precisa ir.
-Para cá?- A boca dele estava no meu ombro - Ou para cá? - Dirigiu-se então para o meu pescoço. P.88

Patch é de arrasar corações. Suas frases de duplo sentido me provocaram suspiros. Olhos profundamente negros, pele morena, ombros largos, além de um sorriso debochado e sombrio. Ele é daqueles que provoca medo e insegurança, sabemos que precisamos correr para bem longe, mas quando percebemos, estamos totalmente hipnotizadas e dependente de seu olhar maligno. Eu sou do contra mesmo, sempre torço para o vilão, e amo os bonitinhos...mas ordinários.
Nora e Patch experimentam uma paixão distorcida, cercada de sentimentos sombrios e angustiantes, mas a atração entre eles é irresistível.


Não posso deixar de falar da melhor amiga e confidente de Nora. Vee, é uma garota corpulenta, de proporções avantajadas, mas ela se acha gostosa e sexy. A garota é uma figura, cheia de idéias mirabolantes, e só entra em confusão. Ela não precisa de uma amiga, e sim, de um guarda-costas. A menina é um perigo.
Há também dois rapazes que se envolvem com as meninas. Jules e Eliote são aparentemente adolescentes comuns, pretendentes que acabam se mostram interessados demais, e que escondem suas verdadeiras intenções.


A autora escreveu uma história envolvente, que mostra uma luta interior entre o bem e o mal. Eu fiquei fascinada com o tema do livro, só o achei curto demais. Não imagino o que será abordado no próximo livro, já que o desfecho revelou todos os mistérios. Não há um gancho para continuação, mas confio na criatividade da autora.


"Sussurro" é um estímulo à imaginação. Leiam, porque vocês não vão se arrepender.

Sussurro terá um terceiro livro?

Becca Fitzpatrick postou recentemente em seu blog que a série Hush, Hush terá um terceiro livro:

Estou muito animada por finalmente poder responder a isso! Como vocês devem ter notado, tenho discretamente evitado essa pergunta em todo lugar, porque por um bom tempo eu não tinha uma resposta. Em maio, eu ainda estava escrevendo CRESCENDO, e não sabia muito bem como o livro terminaria e se seria necessário escrever mais sobre a história de Patch e Nora. E, esse tempo todo, minha editora americana estava em licença-maternidade. Depois, tudo começou a acontecer depressa. Terminei CRESCENDO, e o fim do livro me deixou completamente atordoada. Eu não esperava tamanha reviravolta, mas acabei colocando-a ali, e, puxa, como gostei do resultado! (Sei que é injusto comentar sobre o livro, já que vocês ainda não leram, então vou parar, há!) As últimas páginas de CRESCENDO são bem dramáticas e deixam abertas diversas possibilidades para a continuação da história. Quando digitei “Fim”, já sabia que continuar seria minha decisão.

No último verão tive uma longa conversa com minha agente, na qual contei que havia escrito um argumento audacioso para um terceiro livro da série e queria que ela o apresentasse à minha editora. Fiquei tão nervosa quanto na ocasião da avaliação de Sussurro, esperando uma resposta e com receio de que ela detestasse o argumento… mas… ela adorou. Em agosto, então, comecei a escrever TEMPEST, o terceiro livro da série HUSH, HUSH. Não posso contar muito sobre a história ainda, já que ainda estou no primeiro terço do primeiro rascunho, mas digo que está caminhando para ter um pouco de tudo o que eu amo: reviravoltas, muito suspense, um tanto de terror e, principalmente, algumas cenas bastante elétricas entre Patch e Nora.

Para esclarecer perguntas futuras que já imagino surgindo: não sei se esse será o último livro da série. A esta altura, é difícil afirmar. Tenho uma boa ideia de como TEMPEST deverá terminar, mas nada é certo até que, bem, esteja certo. Então, por ora, tudo o que estou afirmando é que esse será o terceiro livro. Também, até agora, não sei qual será o outro livro contratado na negociação. [O contrato que a editora norte-americana negociou com a agente de Becca prevê, além de TEMPEST, a publicação de um segundo título]. Não comecei a escrevê-lo, muito menos decidi o que vai ser. Mas posso adiantar que será um romance young adult, porque é isso o que eu faço.

Espero que vocês estejam animados – eu estou felicíssima por voltar a escrever, principalmente sobre Patch e Nora.

— Becca

As Boas Vindas da Becca!


O último ano foi para mim um mágico turbilhão de emoções — foi quando vi o sonho que alimentava desde os oito anos de idade tornar-se real…

Estamos no ar e Sussurro está nas livrarias!

Enfim, terminou a espera: o primeiro livro da série Hush, Hush está nas ruas!

Corra , já e pegue o seu Sussurro !