Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

No dia que li Sussurro....

eu me apaixonei pela história.E descobri uma coisa bem diferente em mim.....eu sabia inventar histórias.Bom,para quem está lendo deve pensar, é todo mundo sabe inventar histórias,mais pra mim foi totalmente diferente, eu não sabia que eu tinha o poder de conseguir escrever histórias como o best seller hush hush.
A partir que começei a entrar no mundo de Nora e Patch,começei a achar informações sobre a autora Becca Fitzpatrick, que hoje é minha escritora favorita e me inspiro nas histórias de Nora e Patch para poder escrever as minhas histórias sobre seres sobrenaturais, lobisomens, vampiros, feiticeiros e meus preferidos....Anjos Caídos.
Hoje agradeço muito a Becca Fitzpatrick e Stephanie Meyer, que me daram em suas obras a melhor base que eu poderia ter para escrever meu livro.
Já faz três meses que eu li sussurro e ganhei esforço para meus projetos.
Primeiro quis escrever sobre vampiros porque era a febre da época, e queria ter a experiencia de poder escrever sobre eles.Pode escrever um rascunho que alguns meses eu vou poder aperfeiçoar.
Já agora eu estou escrevendo um sobre feiticeiros, enquanto eu li, Crescendo,Amanhecer e Sussurro.Isso foi tudo que eu precisava, para eu poder escrever mais detalhado e com palavras mais legais.
Estou na metade do livro que acho que terá uma sequência, é muito grande para ser só em um.Quero que meus leitores possam de toda forma apreciar a minha e ficar esperando o que poderá acontecer no próximo livro.Que vai sair mais perto do outro.
Depois que li o best seller Crescendo fiquei louca, pra poder ser uma escritora, e me inspiro muiiiiiiiiiiiiiiiiiito em Hush Hush, como não paro dee falar.

Obg pela atenção.
Futuro Escritora: Leticia Szulczewski
0
APR

CAPA DE “CRESCENDO”, DA SÉRIE HUSH HUSH

Fãs de série Hush Hush em todo o mundo estão conectados nesse momento no site do USTREAM, onde uma câmera transmite ao vivo, o artista Laurie Maves pintando a capa do segundo livro da série, entitulado de “Crescendo”



Assim que o artista terminar de pintar, a capa do novo livro (que sai em novembro nos USA) será inteiramente revelada! Por enquanto, temos a foto acima onde você já pode ter uma idéia de como a capa ficará!

LANÇAMENTO DE “CRESCENDO” É ADIANTADO!

O segundo volume da série “Hush, Hush” será lançado uma semana antes do previsto. Segue abaixo a tradução do que foi postado no site Fallen Archangel:

Estamos extasiados em anunciar que a Simon&Schuter adiantou a data da venda deHush Hush (versão brochura) e CRESCENDO!!! E estamos oferecendo uma espiada EXCLUSIVA em Crescendo, que agora vai ser lançado em 19 de Outubro! Clique aqui para ler (em inglês) o Prólogo e o Capítulo 1. Queremos ouvir sua opinião após a leitura!! Visite o blog e o fórum para postar seus comentários!!

Enquanto isso, aqui no Brasil, Sussurro, o primeiro volume da série lançou dia 1 de junho, pela Intrínseca.

Sai a sinopse de Crescendo, segundo livro da série Hush, Hush

Becca Fitzpatrick postou em seu site oficial a sinopse de seu segundo livro, Crescendo, que dá continuação a Hush, Hush.


Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa.


Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?